Homem mata patrão e come seu órgão sexual para afastar espírito

De acordo com a mídia local, Terusman confessou o crime

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O jardineiro identificado como Terusman, de 54 anos, foi preso acusado de ter matado o patrão e arrancado seu pênis para comer em um ritual “para afastar espíritos malignos”. O acusado alegou que estava cansado de esperar a vítima identificada como Dasrullah, de 45 anos, lhe pagar o que devia. O salário de Terusman estava atrasado há três anos.

As investigações apontam que o empresário, que teve seu corpo enterrado às margens de um rio, na ilha de Sumatra, estava devendo cerca de R$ 4 mil ao jardineiro.

Segundo informações do Mirror, o jardineiro invadiu a fazenda do pratão durante a noite e o esfaqueou até a morte. Oficiais alegam que o filho de 16 anos de Terusman também está envolvido ano assassinato.

De acordo com a mídia local, Terusman confessou o crime e contou detalhes.

“Eu entrei na tenda onde Dasrullah dormia, o esfaqueei com um facão que usava no trabalho e cortei seu pênis. Depois disso, o enterrei e fui para casa. Lá, fervi seu órgão sexual e comi para me ‘proteger de possíveis aparições’, confessou. O agressor ainda alega ter feito tudo sozinho, sem ajuda do filho, identificado como ‘RD`.”

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES