Barry Griffiths, de 57 anos, morreu de forma trágica ao se esfaquear acidentalmente enquanto tentava separar dois hambúrgueres congelados com uma faca. O incidente, que ocorreu na casa dele em Powys, País de Gales, resultou em uma perfuração no abdômen.
Dias depois, a polícia encontrou o corpo, perplexa com o rastro de sangue pela cozinha e pelo quarto. Embora o acidente tenha ocorrido em julho do ano passado, o caso foi concluído recentemente.
VÍTIMA VIVIA SOZINHA
Os policiais concluíram que os hambúrgueres congelados foram a causa do acidente ao encontrá-los sobre o balcão da cozinha. A faca usada e um pano de prato também estavam no local, e a gaveta do freezer havia sido deixada aberta. Barry, que vivia sozinho e era descrito como um "homem muito reservado", não deixou sinais de luta na casa.
MORTE ACIDENTAL CONFIRMADA
Sua carteira, computador e telefone foram encontrados intactos. Após a análise do ambiente e a apresentação do relatório policial, o tribunal galês encerrou o caso em uma audiência na última segunda-feira (16/9). A autópsia, conduzida pela legista Patricia Morgan, confirmou a morte como acidental.
(Com informações do Page Not Found)