A britânica Maria Wright, de 23 anos, passou por um momento inusitado quando tentou fazer uma surpresa para o seu marido. A mulher comprou um pijama com uma estampa de animal e não percebeu um detalhe na parte debaixo da roupa.
Quem observou foi o seu marido que deu muitas risadas com o caso, isso porque, no elástico da calça tem escrito várias vezes a palavra ‘animal’. Mas no fechamento da costura a palavra foi cortada, restando apenas o termo ‘anal’.
“Meu marido estava chorando de tanto sorrir”, disse ela ainda espantada. “É engraçado mas é constrangedor, meu filho de 4 anos está aprendendo a ler e perguntou para mim o que era anal”, afirmou.
Maria conta ainda que foi até a loja para conseguir o reembolso e os funcionários riram bastante da situação. Além do reembolso, ela pediu um voucher no mesmo valor como pedido de desculpas, solicitação que o gerente não quis atender. "Eu tive que ir até lá e mostrar meu pijama na frente de todos, mas ele parecia não querer fazer nada por mim".
Por fim, a mulher, que vive em Peterborough (Inglaterra), conseguiu de volta o valor pago pelo conjunto, cerca de R$ 41. "Ainda estou envergonhada e pensando em quem mais pode ter comprado essa roupa, porque não acredito que tenham retirado das prateleiras", disse Maria.