Homem salva gata presa, é mordido e fica cinco dias em hospital

Mordidas da felina Sarah em Joseph Lines infeccionaram

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O arborista Joseph Lines, 43 anos, que subiu para fazer o resgate de um gato que ficou preso sem comida e água numa árvore por três dias não gostou  de ser resgato.  O animal o atacou e o mandou para o hospital por cinco dias por causa de algumas infecções.

A situação começou quando a gata Sarah sumiu e seu dono desatento só percebeu um dia depois. Quando o sofrimento da felina atingiu três dias, o arborista Joseph Lines surgiu para oferecer ajuda. Tudo porque o animal estava no alto de uma árvore de cerca de 15 metros.

Ela havia passado todo esse tempo sem comer e beber. O especialista conseguiu fazer o resgate sem grandes problemas, até que o gato demonstrou que estava estressado. E começou a morder Joseph, que ainda o carregava nos braços enquanto descia a árvore.

Toda a cena foi capturada pela Go Pro que o resgatador usava no momento da ação. É possível ouvir Joseph gritando de dor quando o animal começou a atacar. Após receber as mordidas, uma delas infeccionou ele foi direto para o hospital. Alguns dos cortes feitos com as unhas também geraram infecções severas.

Como resultado, ele foi internado no Hospital Poole e até recebeu injeções na veia. Segundo Joseph, o animal o mordeu durante todo o trajeto até o chão e foi tudo muito dolorido. "Tomei vários antibióticos intravenosos", completou, em entrevista à agência SWNS.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES