Um norte-americano resolveu pagar a conta de um restaurante com uma nota de um trilhão de dólares (R$ 2,5 trilhões) e foi descoberto pela trapaça e acabou sendo preso, em Sumter, nos Estados Unidos. Michael Williams, de 53 anos de idade, mostrou a nota estranha de dinheiro para um garçom perguntar o tipo de pagamento. O valor da conta desse charlatão atrapalhado não foi divulgado.
Depois que o funcionário do restaurante insistiu pelo pagamento com dinheiro de verdade, mas Michael se irritou e falou que era trilionário. O homem transtornado ainda pediu pra chamarem o gerente, para resolver o problema. O garçom, porém, acionou a polícia. O cliente estava no restaurante acompanhado da namorada, que nada fez diante do acontecido.
Michael Williams, o trilionário da nota inexistente e mais que falsa foi preso e está esperando a sentença de um juiz. Enquanto estava sendo levado pelos policiais para fora do restaurante, ele ainda falou que era um magnata e que os agentes iriam se arrepender por estar prendendo ele, que é um homem muito rico e importante.
A polícia não soube dizer se o rapaz possui algum problema mental, ou se ele estava sob efeito de álcool ou drogas. Aparentemente, Michael Williams acredita mesmo que nota trilionária é verdadeira. Enquanto ele aguarda um juiz proferir a decisão se ele deve ser preso ou não por não ter pago o restaurante, o homem clama pela devolução da sua nota de dinheiro trilionária.
Homem preso por pagar conta com nota trilionária falsa