Um homem que foi ao hospital com uma pedra no rim ficou chocado ao saber por uma enfermeira que os exames revelaram que, na verdade, ele era uma mulher, informa o diário britânico Daily Mail.
Segundo o diário britânico, Steve Crecelius, um fotógrafo que vive em Denver, no estado norte-americano do Colorado, nasceu com traços de sexo masculino e feminino, mas reprimiu por anos o lado feminino.
Após um exame de ultrassom, ele decidiu não viver mais como homem e recebeu o apoio de sua mulher e dos seis filhos do casal.
?Eu me lembro de usar as roupas e maquiagem da minha mãe, muito escondido, sem contar a ninguém?, contou Crecelius, que escolher manter suas características masculinas, ao canal Fox.
Mas 40 anos depois ele foi surpreendido quando a enfermeira revelou que ele tinha características dos dois sexos.
?Eu tinha uma pedra no rim e estava na emergência. A enfermeira começou a olhar meu ultrassom e disse: ?Isso aque diz que você é do sexo feminino?. Aquilo deu sentido a tudo o que eu sempre senti aqui dentro.?
Enquanto Crecelius tem órgãos sexuais masculinos, o exame indicou que ele tem órgãos internos femininos ?uma das muitas condições sob o termo ?transgênero?.
Ao chegar em casa, ele disse que esposa Debbie o obrigou a contar o que tinha ocorrido e se surpreendeu pela reação dela. ?Você vai ser o que você é?, disse ela.
?Ela é a mesma pessoa que ele era por dentro?, disse Debbie à Fox, que admitiu não ter sido fácil aceitar que nunca mais teria o mesmo marido.
O casal, que está junto há mais de 25 anos, continua a dividir o mesmo quarto e cama.
?Ela ainda pretence ao meu coração e à minha alma, e eu ainda pertenço a ela e acho que essa é a essência do amor verdadeiro?, disse Crecelius.
O fotógrafo, que agora adotou o nome de Stevie, disse que decidiu contar a cada um dos seis filhos sobre sua decisão individualmente, e temia a reação de um deles, que é fuzileiro naval.
Ao final, segundo ele, todos reagiram bem. ?Não importa pai, eu o amo por quem você é?, teria dito o filho militar, segundo Stevie.
Crecelius decidiu não se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero mas agora toma hormônios.