Shawn Summerfield é um inglês de 55 anos de idade que acabou se envolvendoem uma situação bastante desagradável. Ele estava ajudando seu filho com a reforma de um galpão, quando começou a sentir leves coceiras na sua perna que até então não era nada demais. O que ele achou que era uma simples coceira causada por pé de atleta, era o resultado de uma picada da aranha conhecida como falsa viúva.
Em pouco tempo a coceira se tornar uma infecção grave que quase levou amputação de sua perna. Ele foi para o hospital após o agravamento da ferida. “Achei que tinha uma bactéria comedora de carne em ação", contou o senhor ao jornal The Sun.
Shawn foi medicado com os potentes antibióticos disponíveis para não ter lesões duradouras. Em tom de brincadeira, ele ainda recebeu o apelido de Homem-Aranha no hospital.
Demorou duas semanas para Shawn conseguir andar novamente e quatro semanas para as dores irem embora. Três meses depois e o tornozelo dele ainda apresenta algum inchaço. Para evitar o mesmo incidente novamente, o simpático senhor passa um spray anti-aranha, num ritual que geralmente demora cerca de meia hora.