Um empresário indiano identificado como Shrinivas Gupta, de 57 anos, decidiu por “reviver” sua esposa de uma forma bizarra. Ela morreu em 2017, em um grave acidente de carro. O homem comprou nada menos que uma estátua em tamanho real, feita de silicone, reproduzindo a amada, Madhavi. As informações são do Extra.
De acordo com as informações da imprensa local, ele pensou em ter uma esposa de cera, mas foi convencido a desistir da ideia por causa do forte calor e da umidade da região em que vive. Os convidados à residência dos Gupta estão tendo a surpresa de voltarem a ser recebidos por Madhavi, que fica sentada em uma poltrona.
Veja as fotos:
"Eu sentia muita falta dela. Estou tão feliz por tê-la novamente ao meu lado, ainda que em forma de estátua. Posso comprar saris e joias para ela. Posso até levá-la a piqueniques, já que a estátua é facilmente transportável e não requer manutenção", disse o empresário, ao "Sun".
A cópia, feita pelo artista Shreedhar Murthy, ficou tão perfeita que algumas visitas acreditam que Madhavi voltou à vida. As duas filhas do casal, Anusha, de 25 anos, e Sindhusha, de 22, estavam no carro no momento do acidente, mas sobreviveram. Elas têm a missão de cuidar da roupa e dos ornamentos da mãe.
A nova casa da família estava sendo construída quando Madhavi morreu, mas as obras acabaram sendo paralisadas com a tragédia. Elas só foram retomadas quando Shrinivas, que atua no mercado de perucas, teve a ideia de criar o "clone" da esposa.