Um homem, ainda não identificado, deixou cerca de oito mil mlatas de cerveja vazias em um apartamento onde morava em Hampshire (Inglaterra). O caso inusitado aconteceu após ele não pagar aluguel por um ano e ser despejado.
Coube a Freddie Gillium-Webb, especialista em limpeza de casas e de sistemas de esgoto, devolver o apartamento à sua condição original.
Além das milhares de latas (acompanhadas das caixas dos packs), que praticamente cobriram todo o sofá na sala e estavam cobertas de teias de aranha, o antigo inquilo deixou grande quantidade de comida podre e o banheiro em petição de miséria. Segundo Freddie, parecia que a descarga do vaso sanitário nunca havia sido acionada. Sobre a privada havia uma pilha de papel higiênico usado.
A cozinha estava em situação tão deplorável que a mesa e as cadeiras de jantar estavam atoladas e quase invisíveis em um "mar de lixo" que Freddie teve que vasculhar. O chão estava todo tomado por guimbas de cigarro.
A limpeza do local levou 30 horas para ser concluída. Toda a sujeira foi recolhida em mais de cem sacos grandes de lixo. O profissional usou dez garrafas de água sanitária para higienizar o apartamento.