Irmãos gêmeos idênticos de Michigan, nos Estados Unidos, vão se casar. Mas não é um casamento convencional: a dupla irá se casar com irmãs gêmeas idênticas em uma cerimônia conjunta e, após a comemoração, os casais irão viver no mesmo apartamento de dois quartos.
Zack e Nick Lewan, de 24 anos de idade, são inseparáveis desde o nascimento. Assim como as futuras mulheres da dupla, as irmãs Krissie e Kassie Bevier, também de 24 anos. Os casais, formados por Krissie e Zack e Kassie e Nick, respectivamente, planejam um casamento pra lá de diferente: a festa será comemorada em conjunto, mas as cerimônias religiosas, não — o primeiro casal se casará no dia 3 de agosto, enquanto Kassie e Nick vão comemorar a união no dia 4 de agosto, sábado. “Eu ainda não acredito como tudo aconteceu“, desabafou Nick.
Krissie revelou que era importante que as irmãs tivessem dias de casamento diferentes, já que “sendo gêmeas, você nunca é a estrela da festa”. A lista de convidados, no entanto, é quase idêntica e, por isso, eles decidiram fazer as cerimônias com apenas um dia de diferença.
Os casais também pretendem passar a lua-de-mel em lugares separados: eles viajarão para a Flórida para comemorar o casamento e só se encontrarão por alguns dias no Walt Disney World Resort.
Kassie e Nick se conheceram quando ainda eram estudantes na Universidade Grande Valley, quatro anos atrás. Eles levaram os irmãos gêmeos ao primeiro encontro. Krissie e Zack criaram um laço muito forte quase que imediatamente e começaram a namorar pouco tempo depois. Os irmãos são tão próximos, que até planejaram o pedido de casamento para o mesmo dia: Nick e Zack surpreenderam as namoradas em 2017, durante uma viagem em família para o Museu Henry Ford. “Aconteceu quase que ao mesmo tempo… o que faz sentido para gente, já que fazemos tudo em dois“, contou Kassie.
Apesar da mudança para o mesmo apartamento, os casais garantem que ainda são “indivíduos”: “Nós trabalhamos de maneiras diferentes e temos interesses diferentes, apenas nos respeitamos“, garantiu Zack. Eles acreditam que o romance só deu certo porque eles dividem os mesmo valores familiares: “Nós damos certo e faz sentido. Há um laço especial entre irmãos gêmeos, e ter alguém que entende isso é significativo“, explicou Krissie.