Jovem diz que homens são loucos por ela após gastar 80 mil em plástica

Serena Smith tem 21 anos e diz que gosta de ter uma beleza “extremamente exagerada”.

| Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Serena Smith tem 21 anos e, até o momento, já investiu mais de 15 mil libras (aproximadamente R$ 80 mil) em cirurgias plásticas. Segundo o Daily Star , a jovem diz que idolatra a boneca Barbie e que vive empolgada com as suas transformações. “Comecei a me interessar pelos procedimentos ao ver diferentes documentários e reality shows sobre o assunto”, ressalta. As informações são do IG.

“Quando criança, idolatrava a Barbie e outras celebridades loiras, como Britney Spears, Paris Hilton e Pamela Anderson”, continua. “Meu desejo de parecer com essas mulheres estava ultrapassando minha vida, era como uma constante obsessão pela beleza. O sonho de ter uma aparência semelhante é o que me atraiu primeiro nos procedimentos”, aponta.

A jovem afirma que, antes das cirurgias, ela não se sentia bem com sua aparência. “Eu era básica. É claro que eu tinha uma beleza natural, mas era muito simples para o meu gosto”, afirma ela, que fez sua primeira intervenção no corpo aos 18 anos, quando resolveu aumentar os seios e colocar silicone.

Depois da operação, ela temeu que os seios não estivessem grandes o suficientes e, por conta disso, resolveu aumentá-los novamente. “Lembro-me de ter saído da anestesia logo após a operação e a primeira coisa que disse foi 'eles não são grandes o suficiente’”, ressalta.

Pouco tempo depois, ela decidiu experimentar preenchimentos labiais. “Meu lábio era um pouco cheio e com uma forma muito agradável, mas era natural demais para mim. Eu gosto de ter uma aparência extremamente exagerada”, pontua.

A aparência de Serena faz com o que ela seja sempre o centro das atenções. “Os homens ficam loucos pelo jeito que eu pareço. Quando finalizo maquiagem e cabelo, chamo muito atenção e atraio olhares”, diz. “Sempre que saio, vejo homens ignorando suas esposas e filhos e me encarando. Acho que talvez eles desejassem estar comigo”, destaca.

“Sempre que saio de casa, mesmo que não esteja usando maquiagem (o que é muito raro), os homens ainda se aproximam de mim e tentar conversar comigo. Todo mundo está sempre tentando passar seu número de telefone para mim. É hilário”, continua. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES