Um jovem identificado como Jaí Ram, 24 anos, acabou morto após tirar um cochilo dentro de um bucaro que estava perto de um local em obras. Ele estava cansado e deitou ali mesmo. Os operários assim que chegaram começaram o trabalho e taparam a cavidade com cimento. O rapaz foi concretado enquanto dormia.
O caso aconteceu em uma área chamada Pench River Dam Project, em Madia Pradexe, na Índia.
A família de Ram ficou preocupado com o seu sumiço e alertou as autoridades. Ele foi encontrado e somente a mão estava fora do buraco. Enquanto o asfalto ainda estava fresco, ele deve ter tentado, no desespero, levantar o braço na tentativa de ser socorrido.
Os operários asfaltaram e um rolo compressor finalizou o serviço e quando o concreto foi quebrado o corpo de Ram estava lá dentro.
O Superintendente da Polícia que investiga o caso, Girijia Kishore Pathak disse que a polícia está atrás dos operários que fugiram assim que ficaram sabendo do ocorrido. Segundo ele, os responsáveis devem ser presos por homicído culposo, quando não há intenção de matar. Este é um caso de negligência absoluta. A pessoa que pilotava o rolo compressor será o primeiro a ser acusado", afirma.