David Kupferstein estava de bobeira quando decidiu dar uma passadinha no Larry Flynt’s Hustler Club, uma das casas de strip-tease mais famosas de Nova York, nos Estados Unidos. O problema foi que ele falou o que não devia pra quem não merecia. E, com isso, saiu de lá com muito mais do que conta pra pagar.
Ele chamou uma stripper de canto e disse que ela era uma péssima mãe. Obviamente que ela não gostou nada nada. Quando ele foi tomar um gole de uísque, a dançarina aproveitou para se vingar. Ela deu um soco no copo, que acabou quebrando e arrancou o dente incisivo esquerdo (o dente que serve pra cortar a comida) dele, mais conhecido por nós, não dentistas, como o "atacante". Ele saiu boladão da casa, sem pagar a conta. A parte boa é que o dente foi encontrado na manhã seguinte.
A casa prometeu pagar uma quantia de R$ 31,5 mil, para arcar com todas as despesas dentárias. Mas, desde então, o clube nunca mais contatou o chefe de cozinha de 40 anos.
Agora, David está processando o local e pedindo mais de R$ 3 milhões, alegando danos morais, essas coisas. Os responsáveis pelo bar decidiram não falar com nenhum veículo de imprensa sobre o caso, que aconteceu em março de 2015.