Nos dias de hoje várias meninas investem milhões em cirurgias plásticas para ficar com a tão sonhada aparência nada humana. A transformação de Vanilla Chamu custou uma fortuna e, quem a vê assim, dúvida que é a mesma pessoa.
Vanilla Chamu é uma modelo japonesa que negou totalmente suas origens e fez diversos procedimentos para se tornar uma boneca de porcelana francesa. Ela já gastou quase R$ 310 mil em cirurgias plásticas e hoje é quase impossível dizer que ela já foi japonesa um dia.
Foram mais de 30 procedimentos cirúrgicos, incluindo implante de cílios, lipoaspiração, silicone e muitos outros. Sua primeira cirurgia foi aos 19 anos e o seu desejo era perder todo seu traço japonês. Não muito contente com toda essa modificação estética, Vanilla pretende agora aumentar a sua altura pra ficar mais parecida com as mulheres do ocidente.
Devemos salientar que a cultura japonesa é bem marcante, com elementos próprios e uma certa peculiaridade. Esse desejo de Vanilla deve ter sido uma afronta total para os japoneses que levam a risca os padrões culturais do país.
Muita gente crítica a atitude da moça, principalmente as pessoas do seu país de origem, dificilmente eles vão admitir ou reconhecer alguém que "finge" ser o que não é.