Muitos jovens e adultos estão adeptos ao aplicativo Tinder, rede social utilizada para paqueras e relacionamentos. Muitos casais acabam marcando de se encontrar e ficam juntos, mas nem tudo são flores, a estudante americana Thea Lauryn Chippendale, de 20 anos, passou por uma situação desconfortável. As informações são do IG.
Um homem identificado domo George foi até o perfil da jovem e iniciou uma conversa expondo a sua opinião sobre o vestido que ela usava em uma de suas fotos. “Não vou mentir, o vestido da sua última foto não é nada favorável. Espero que isso ajude”.
Indignada, a estudante rebateu na plataforma de relacionamento : “Por que você achou que deveria comentar isso? Sua cabeça está tão longe que pensou que sua opinião era importante?”.
O homem, porém, insistiu em insultar a roupa da jovem e chegou a, inclusive, dizer que o vestido parecia “trabalho de loja de caridade”. “Cresça e compre roupa em um lugar decente”, atacou ele.
Thea recorreu ao Twitter para expor a situação e mostrar a revolta com a mensagem enviada por George. “Homens são um lixo”, diz a legenda da publicação.
A postagem tem mais de 92 mil curtidas e 6 mil retuítes, o que a tornou um viral na web. Os internautas manifestaram apoio à estudante, condenando a atitude do rapaz. “A ex dele tinha esse vestido e usava quando ela o traiu. É a única explicação aqui”, responde uma.
“Ele diz ‘cresça’ para uma mulher que está claramente confiante e segura de si. Uma tentativa velada de compensar os próprios problemas dele com a autoimagem e o status. Triste”, pontua um usuário da rede social .
Muitas mulheres também perguntaram onde Thea comprou o vestido, afirmando que queriam um igual. “Onde você conseguiu esse vestido ? Preciso dele!”, questiona uma seguidora. Uma das respostas à publicação destacou a beleza da jovem e criticou a abordagem de George: “A mãe dele nunca o ensinou ‘se você não tem nada de bom para dizer, não diga nada’?”.