Justiça proíbe homem de falar palavrões e xingar pessoas

Publicação diz que homem já foi condenado por desordem pública.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem de Wales, no Reino Unido, foi proibido de xingar pessoas ou dizer palavrões por meio de uma ordem judicial, segundo o site Wales Online. De acordo com a publicação, trata-se da primeira decisão do tipo no país.

Jeremy Vaughan, de 41 anos, recebeu a decisão por meio de uma ordem de comportamento anti-social, determinada por juízes. A publicação conta que a polícia local entrou com um pedido na justiça depois de uma série de problemas causados pelo homem.

O Wales Online conta que Vaughan já tem 32 condenações em acusações de desordem pública e foi banido de ficar em um abrigo para moradores de rua por causa de seu comportamento. Se ele não conseguir cumprir a nova ordem judicial, poderá enfrentar cinco anos de cadeia e multa.

?Arron Vaughan pode ser abusivo, ofensivo, agressivo e insultar as pessoas que ele sente que estão em seu caminho. Ele também fica bêbado e é violento para ter atenção das pessoas?, disse Tony Molina, da polícia de Wales, de acordo com o site. ?Oferecemos tratamento a ele, mas ele nega.?

A publicação conta que procurou Vaughan, mas não conseguiu que ele comentasse o assunto.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES