Morador de North Little Rock, no estado de Arkansas, o americano Allen Engstrom teve o iPad roubado em uma viagem realizada entre Phoenix e Denver em fevereiro. Contudo, o homem começou a receber no celular fotos da própria ladra, e agora espera identificar a mulher e recuperar seu tablet.
Allen contou à emissora ?ABC? que, tempo depois de ter o aparelho roubado no voo, o filho mostrou a mãe que fotos de uma mulher estavam surgindo em outro dispositivo da Apple da família. O homem explicou que, devido a um serviço de sincronização de fotos, todas as fotos tiradas pela mulher estavam indo direto para o celular de Engstrom.
O americano começou a postar as fotos tiradas pela ladra em seu perfil no Facebook, na esperança de que a mulher seja identificada. Algumas das fotos, que mostram a gatuna em poses e caretas curiosas, começaram a se espalhar pela rede, atingindo mais de 1.800 compartilhamentos na rede social.
?Esta pessoa maravilhosa que roubou o meu iPad continua a tirar fotos glamorosas de si mesma sem saber que estou fazendo um backup no meu iPhone. Então, naturalmente, estou as espalhando por todo mundo?, escreveu Allen em uma das imagens.