Liver King é o influenciador que come testítulos e fígado crus de animais - Seria um coach selvagem

Antes de ingressar em sua nova vida com sua família, o Liver King tentou se formar em farmacologia, mas não deu certo. - Seria um coach selvagem

Slide 5 de 5

Seria um coach selvagem

Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Rei do Fígado diz, por exemplo, que não devemos usar plástico, algo estranho, já que os plásticos estão sempre presentes em seus vídeos.

Sobre o frio, ele diz que o conforto não é bom para o organismo, então, devemos pular em uma banheira com pedras de gelo ou em um lago congelado. Talvez o Liver King não saiba, mas indígenas e outros povos ancestrais vivem há milênios perfeitamente bem na linha do Equador.

As pessoas podem achar o que quiserem do Liver King, mas seja ele um tipo de coach selvagem, um maluco preocupado com a "masculinidade ancestral perdida" ou, talvez, apenas um cara que tomou uma decisão radical para lidar com as crises alérgicas dos filhos, como ele próprio afirma, a questão é que tudo isso tem a ver com dinheiro.

Segundo o site GQ, seus produtos incomuns, como cápsulas de cérebro de bois alimentados com capim e suas mais que duvidosas alegações médicas para a saúde, o ajudam a ganhar mais de US$ 100 milhões por ano. Pelo visto, Liver King é um homem das cavernas, só que milionário.

Carregue mais
Tópicos
SEÇÕES