Um homem arrancou um caixa eletrônico de uma loja de Moscou e fugiu com a máquina de 90 quilos nas costas, informou a polícia russa.
O suspeito - identificado como um lutador de sumô - e seu cúmplice foram presos quando dirigiam um carro com vidros escurecidos e sem placa.
O caixa eletrônico, com US$ 850 (cerca de R$ 1.500), foi encontrado no carro.
Segundo a polícia, o cúmplice tentou assumir a responsabilidade pelo roubo, afirmando que ele enganou o amigo lutador de sumô.
A polícia foi alertada sobre o incidente por uma vendedora, que afirmou que os dois entraram na loja dela no norte de Moscou às 6 horas, hora local, e começaram a arrancar o caixa eletrônico da parede sem dizer uma palavra.
Quando ela tentou protestar, um dos suspeitos teria virado e gritado: "Fica quieta se você sabe o que é melhor para você!".
Assustada, a vendedora esperou até que os dois saíssem para telefonar para a polícia, que enviou dois oficiais para o local, onde o carro dos suspeitos foi bloqueado.
O homem responsável por carregar o caixa eletrônico se identificou como "lutador de sumô profissional".
"O segundo patife disse que era tudo culpa sua e deu a entender que havia enganado o amigo, dizendo que ele estava retirando seu próprio caixa-eletrônico", informou a assessoria de imprensa da polícia de Moscou.
A polícia afirma que os dois suspeitos são de um "país vizinho", mas estão registrados como residentes de Moscou.