A indústria cada vez mais poderosa da maconha está ampliando seus horizontes. E se até mesmo celebridades já começaram a fazer endossos para linhas específicas de sementes e plantas, o que seria dos casamentos? Festa, convidados, lembranças, buquês, roupas, adereços...
A lista de tudo que a Love and Marij faz é enorme. Rola até "bar" específico no produto. É chegar, pedir e consumir. Tudo isso no Colorado, estado que legalizou o uso recreativo e medicinal e já fatura milhões de dólares em impostos. No último domingo (17) foi a vez da Cannabis Wedding Expo, a primeira feira de exposições temática do combo maconha + casamentos.
A variedade, como você pode imaginar, foi enorme. Expositores, produtores, fornecedores e produtos desenhados para o consumo da erva - bongs personalizados, cachimbo ou seda -. A Love and Marij ainda presta assessoria para fotografia e alimentação. Até aqui, esse tipo de celebração só é possível em quatro estados: Alaska, Colorado, Washington e Oregon, todos ao lado Oeste do país.