Um momento bizarro foi registrado pelas câmeras de segurança de um vilarejo de Guangdong, na China. Uma mãe tentou empurrar seu próprio filho contra uma van. Depois do insucesso, a mulher simulou seu próprio atropelamento. Segundo apuração do jornal britânico The Sun, a polícia investiga o caso e acredita ser uma tentativa de golpe.
As imagens mostram a mulher segurando a criança enquanto uma van amarela entra no estacionamento. Quando o veículo se aproxima, ela tenta empurrar o filho na frente do mesmo. Possivelmente, a mulher estava tentando fraudar um atropelamento para faturar com o processo.
No entanto, a van para e não acerta a criança. A mãe, desesperada, então tenta se jogar na frente do carro. Foi uma tentativa de simulação que deixaria Neymar envergonhado.
Ela mexe as pernas e os braços tentando fingir um atropelamento, enquanto uma testemunha cuida da criança. A polícia local disse estar investigando as imagens e acredita ser mais um caso de "peng ci", a nomenclatura dada pelos chineses a casos de golpes e fraudes de atropelamento.
Veja: