Máquinas do Japão vendem até lagostas e animais de estimação; veja

Existes máquinas normais, mas outras nem tanto.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Como todo mundo já sabe, Japão é um país com uma cultura muito peculiar. As pessoas têm bastante pressa e por isso o país é cheio de máquinas de venda automáticas. Daquelas que é só colocar uma moeda e sair com o produto na mão. 

No entanto, muitas dessas máquinas são esquisitas até o limite. Vendem coisas como macarrão instantâneo, gravatas, sopa de besouros, lagostas vivas, animais de estimação e até caixas misteriosas que só comprando pra saber o que tem dentro.

Algumas são normais. Vendem baterias pra quando você precisar. Outras gravatas, pra uma reunião de emergência.

Mas explorando as cidades japonesas melhor, é possível ver algumas bem esquisitas, como essa das lagostas vivas, para deixar o jantar mais gostoso. Quer comprar alface sem ir ao mercado? Tem nas máquinas. Se sente sozinho e quer um animal de estimação? Essa máquina é a solução. Sim, tem besouros vivos vendidos nessas máquinas. Aqui no caso a espécie "com chifre", que são considerados itens de boa sorte no país.

Essa é a máquina que fez a fama das máquinas japonesas: elas vendem calcinhas usadas. Mas existe um detalhe: existem poucas dessas máquinas no país, segundo o site Gadgette e as calcinhas não estão usadas de fato, mas foram feitas para serem usadas. A palavra inglesa "used" está lá apenas para atrair turistas.

Existe também uma máquina boa para esquecidinhos: arranjos de flores para dar de presente.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES