Menina nasce com doença rara e consegue viver após cinco cirurgias

A menina completou 10 anos sendo que viveria 12 horas.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma bebê chamada Hope Davis desafiou toda a medicina após sobreviver a cinco cirurgias intrauterinas por conta de uma doença rara que leva ao acúmulo de fluídos nas cavidades do corpo. A surpresa maior ainda é que a menina completou 10 anos de idade sendo que os médicos diziam que ela tinha apenas 12 horas de vida.

A mãe chamada Jen passou por cinco cirurgias ainda quando estava grávida. A situação era complicada, e os especialistas haviam dito que as cirurgias eram extremamente complicadas. Apesar do sucesso das operações, a menina cresceu com problemas de saúde, principalmente respiratórios, como a asma.

A gravidez de Jen foi normal até as vigésima semana, mas depois disso os médicos perceberam que havia líquido acumulado nos pulmões e no abdome. A primeira opção foram as cirurgias intra uterinas, que corriam risco de perder a gravidez. “As cirurgias foram extremamente dolorosas, todas as anestesias foram locais, eu via tudo e sentia muita dor”, afirmou.

Segundo ela, o seu maior medo era perder as filhas. “Eu estava impressionada com a quantidade de problemas que ela tinha. Mas eu coloquei os meus medos de lado e fiz de tudo para que ela sobrevivesse”, disse.

“Só de conseguir passar por tudo isso e agora estar completando 10 anos de idade. Ela é uma guerreira”.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES