O momento do parto é cheio de emoções para a mãe e o pai do bebê que está chegando. As mulheres passam por muitas mudanças e várias sensações diferentes envolvem esse momento especial. Os pais, com todo o suporte que podem dar, geralmente ficam ao lado da mulher, esperando o momento em que poderá finalmente segurar o filho nos braços.
Mas, o caso de Brooks Lindsey foi diferente. Ela é militar nos Estados Unidos e foi enviado para o Texas em treinamento antes de ser mandado para o Kuwait com a Guarda Nacional do Exército. Porém, sua volta foi antecipada quando ele foi informado que sua esposa estava dando à luz antes de hora.
Haley estava fazendo um exame de rotina quando descobriram que ela estava com pressão alta e pré-eclâmpsia. Os médicos decidiram realizar um cesária de emergência, mas ela conseguiu avisar Brooks a tempo sobre o que estava acontecendo.
Os Estados Unidos enviam seus militares para casa para verem o nascimento dos filhos apenas quando a situação é crítica. Ele conseguiu uma liberação, mas o voo atrasou. Porém, foi esse empecilho que fez com que Brooks conseguisse ver o nascimento da filha.
Um estranho no aeroporto que gravou o momento de angustia do militar enquanto ele via, por Facetime, o parto da primeira filha. Segundo o Hypeness, a mãe de Brooks ligou para o filho para avisar que Haley já estava na sala de parto. “No começo os médicos disseram que não podiam filmar, mas quando descobriram o que estava acontecendo, me deixaram assistir tudo”, explicou o pai.
Suas expressões são as melhores, passando de concentração a espanto e até um pouco de desespero. A menina nasceu sem mais complicações.