A modelo plus size Jada Sezer resolveu inovar na hora de praticar seus exercícios fiscos. A mulher diz que sofreu bastante preconceito quando começou a correr e que por isso tomou uma decisão: passou a percorrer as maratonas que participava só de sutiã e calcinha, quase pelada.
“Me sentia desconfortável correndo nas ruas por causa de homens que viviam olhando para os meus seios, então adaptei meu treino. Encontrei roupas que me deixam confiante, sutiãs que me sustentam bem e passei a usar fones de ouvido para evitar essas situações." , disse.
A modelo agora é integrante da corrida 'Run Dem Crew’ ao lado da amiga jornalista Bryony Gordon. ”Comecei a correr há cerca de quatro meses, quando conheci o grupo de corrida 'Run Dem Crew' e Bryony Gordon, a minha dupla de corrida. Ela me chamou para minha primeira maratona, e eu concordei sem saber como seria um caminho longo. Se eu estivesse sozinha, teria desistido, mas as pessoas ao nosso redor acreditavam que seriamos capaz, então eu fui.”, revelou.
Jada Sezer tem mais de 180 mil seguidores no Instagram, e é pela rede social que ela compartilha mensagens positivas sobre o próprio corpo. "Bryony e eu vamos correr a maratona de Londres de sutiã e calcinha para provar que você não precisa ser atleta para correr uma maratona (apesar de que isso ajuda)."