Usando os próprios corpos como pincéis, as modelos Heather Shanholtz, Kaylea Smith e Abigail Mac faturam mais de R$ 7 mil por tela ao tirarem a roupa e pintarem quadros principalmente com os seios, e registrando todo o processo em DVDs especiais para os clientes.
Em um projeto intitulado ?Provocative Impressions? (impressões provocantes, em tradução livre), o empreendedor norte-americano Justin Price contou ao jornal ?Daily Star? que a procura pelos quadros tem sido muito grande, desde o início das pinturas.
?Escolhemos mulheres para pintar quadros com seus corpos porque queríamos fazer algo diferente, e que atraísse a atenção?, explicou Price, afirmando que algumas das telas levam até três dias para ficarem prontas.
Outra modalidade de arte oferecida pelo americano, e também a mais cara, é a possibilidade dos interessados visitarem o estúdio em Miami e participarem das pinturas com as modelos, e ainda ter o processo inteiro filmado por uma equipe de vídeo.
No entanto, Justin destaca que as reproduções dos quadros feitos com os seios das modelos estão disponíveis a preços muito mais amigáveis, e saem por ?apenas? R$ 1,4 mil.