Mulher acha boneca bizarra em casa de sua infância e aterroriza web

Inglesa de Leeds encontrou o brinquedo ao visitar antiga casa.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nostalgia é um algo bom de se sentir quando lembramos de nossa infância, no entanto, no caso dessa inglesa se tornou algo macabro. A mãe de dois filhos deu cara com a boneca de sua infância 40 anos depois. Ela hoje mora nos Estados Unidos, mas cresceu em Leeds, na Inglaterra, e foi visitar sua casa recentemente.

Na ocasião, ela acabou encontrando uma boneca numa caixa. O que era diversão quando criança, se mostrou assustador quando adulta. Basta girar a mão esquerda dela para as expressões faciais mudam e se tornam muito bizarras.

Um vídeo com asmudanças na cara dela se tornou um grande sucesso no Twitter, após o marido da mulher (não identificada) publicar um vídeo com as esquisitices que ela faz. Mas alguns usuários acharam tudo meio assustador demais. Ao ponto de sugerir a destruição dela com fogo.

Para provar que a boneca era real, ela publicou o registro da boneca atrás dela. Um pouco de pesquisa e lembraram quem era tal boneca de expressão perversa.

Ela se chamava Saucy Expressions Doll (Boneca de Expressões Picantes) e, como o nome já diz, fazia caras e bocas. Na internet, a boneca não foi bem recebida. Um dos usuários disse: "Queime-a e esqueça que ela existiu”. Outro falou: "Parece o protótipo do Chucky”.

Apesar de bastante assustadora e até chocante, a boneca é amada na família da autora do vídeo. De acordo com ela, até seus filhos a acham assustadora, mas começaram a gostar do brinquedo. "Meus filhos gêmeos definitivamente gostam dela", comentou em sua conta do Twitter. Algumas dessas bonecas são vendidas por até R$ 1.100 se ainda tiverem suas caixas originais.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES