Paixão por ratos- Aos 38 anos, Leanne Brydon cria ratos desde os 6. E ela sempre teve uma dificuldade: quem ficaria com os seus roedores quando ela viajasse? As soluções nunca foram as mais adequadas, pois ela não conseguia deixar os pets com pessoas especializadas. E da dificuldade nasceu uma ideia, ela mesma criou uma alternativa para as pessoas com o mesmo problem, Leanne criou o Arlo's Ratty Hotel.. Um "hotel" improvisado em sua casa onde ela fica cuidando de ratos para que os seus tutores possam curtir férias sem nenhuma preocupação.
Espaço- A britânica oferece um alojamento para 15 ratos domesticados, que são colocados em gaiolas confortáveis cheias de brinquedos e localizadas em um quarto só para o seu empreendimento roedor. Todos os hospedes são submetidos a várias atividades recreativas. "São apenas uma versão menor. Todos eles têm personalidades próprias e podem ser facilmente treinados. Você pode treiná-los para fazer truques. Eles são muito espertos e você pode criar um vínculo com um rato", declarou a empresária.
Os tutores- Que desejam colocar os seus animais de estimação no Arlo's Ratty Hotel precisam trazer sua própria comida e garrafas de água, por questão respeito a dietas e higiene. Os roedores têm acompanhamento de veterinário. Leanne afirma que há muitos mitos falsos em torno dos ratos e rejeita as ideias de que eles sejam sujos ou propensos a transmitir doenças.