A modificadora corporal Carol Praddo, também conhecida como 'Mulher Demônia', retirou parte das orelhas e sonha em fazer o mesmo com as costelas, tudo para chegar na 'versão final' da personagem que criou. A mulher de 38 anos, que é esposa do tatuador Michel Praddo, o 'Diabão', revelou nesta terça-feira (27) detalhes sobre as mudanças no corpo.
O projeto para virar a 'Mulher Demônia' começou em 2020, quando o casal tinha 10 anos de relacionamento. Mais adiantada no processo de transformação, Carol recentemente retirou parte das orelhas, um 'desejo antigo', e colocou implantes de silicone no antebraço e maçã do rosto. Apesar de se considerar mais "ponderada" nas modificações que 'Diabão', ela já planeja o último passo.
"A minha ambição maior era 'fazer as orelinhas' para caracterizar melhor a 'Mulher Demônia' que criei. Busco muitas referências no Google, e vi que algumas personagens, como as bruxas, têm a maçã do rosto mais definida e a cintura fina. Esse é o meu próximo passo, tirar as costelas", disse.
O objetivo final é a retirada das costelas 'flutuantes', ou seja, os dois últimos pares de costelas que não se prendem a um osso na sua parte anterior. A 'Mulher Demônia' relatou que estuda fazer a cirurgia no Brasil ou até no exterior.
No dia que eu conseguir fazer a cirurgia da remoção das costelas 'flutuantes' vai significar que cheguei no meu objetivo. É o que falta. No meio do caminho, posso fazer uma coisa ou outra, mas é para complementar.