Mulher é presa nos EUA ao insistir que policial fizesse sexo com ela

O policial se esquivou das investidas da mulher e perguntou se havia algo que ele poderia fazer como ela.

Avalie a matéria:
Maria Montanez-Colon foi presa após insistir que policial fizesse sexo com ela | Divulgação/Punta Gorda Police Department

Uma senhora de 58 anos foi presa em Punta Gorda, no estado da Flórida (EUA), após ligar repetidas vezes para o serviço de emergência e por ?paquerar? um policial, além de pedir explicitamente para que ele fizesse sexo com ela.

Maria Montanez-Colon ligou para a polícia alegando que havia uma briga em sua casa e, assim que o policial Justin Davoult verificou a ocorrência, a americana começou a dizer que o oficial ?era sexy? e que ela ?não era penetrada há anos?, de acordo com o site ?The Smoking Gun?.

O policial se esquivou das investidas da mulher e perguntou se havia algo que ele poderia fazer como ela. ?Quero que faça sexo comigo?, respondeu a senhora.

Diante da situação, Justin foi embora, e, irritada, Montanez-Colon ligou novamente para o serviço de emergência, afirmando que o policial enviado tinha a irritado bastante. ?Ele foi um perfeito cavalheiro, mas, quando eu perguntei se queria fazer sexo comigo ele recusou, e isso me deixou brava?, relatou a mulher.

Após a chamada, policiais foram enviados até a casa a senhora, mas apenas por prendê-la por mau uso do serviço de emergência, levando-a em seguida para a cadeia do condado de Charlotte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES