Um mulher identificada como Zixi Wang, de 30 anos, confessou na última sexta-feira (11) ter esfaqueado 40 vezes a ex-namorada após ela ter caído da varanda de um apartamento no quinto andar de prédio em Sydney, na Austrália. O crime ocorreu em junho de 2019. As informações são do Extra.
A mulher estava discutindo com sua ex, Shuyu Zhou, de 23 anos, sobre o fim do relacionamento de 2 anos, e o fato de a ex ter engatado um namoro com uma amiga em comum. De acordo com uma reportagem do Mirror, na queda sobre um portão de metal, Shuyu sofreu deslocamento do quadril e fratura na parte inferior da coluna. Não satisfeita, Zixi desceu de elevador e desferiu os golpes com faca na ex, até levá-la à morte, diz a reportagem.
Todo o momento foi filmado pelas câmeras de segurança do prédio. O promotor Christopher Taylor descreveu a ação como "selvagem, covarde e tomada sem qualquer hesitação". Os gritos de socorro de Shuyu ficaram registrados em um telefone de vizinho para a emergência.
Após as facadas, Zixi fugiu, sendo capturada um dia depois em Wollongong (Austrália). A defesa alegou que a cliente estava passando por grave quadro de depressão, tendo até largado o emprego. "Você é um ser humano ou um demônio?", perguntou a Zixi a mãe da vítima. A sentença será proferida em 2 de outubro.