Mulher flagra homem se masturbando em avião e é humilhada

Comissários de bordo não interviram no caso e zombaram dela.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Em seu Instagram, Genevieve relatou que tinham saído do Aeroporto de Heathrow quando notou que um homem, que não teve a identidade divulgada, estava se masturbando em voo . Ela afirmou ter acordado a passageira que dormia no assento ao lado e ter procurado ajuda da equipe tripulante.

“Depois de assegurar que a mulher próxima a mim havia acordado, procurei os comissários. Eles viram o homem se tocando por baixo de uma manta e confirmaram que, de fato, ele estava se masturbando. Ao contrário do que imaginei, não obtive ajuda. Não fizeram nada para detê-lo, apenas fizeram piadas e gargalharam de mim”, protestou.

Uma mulher relatou ter sido  humilhada por comissários de bordo após se queixar sobre um passageiro que estava se masturbando ao seu lado durante um voo de Londres, na Inglaterra, a Chicago, nos EUA.

De acordo com informações do Daily Mail , a norte-americana Genevieve Pascolla, de 26 anos, usou as redes sociais para denunciar o comportamento da equipe e reivindicar um posicionamento da linha aérea United Airlines; ela publicou um vídeo em que é possível ver o homem se tocando na viagem, no começo de junho. 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES