Dahlia Rain ganha a vida como dominatrix. Mas ela leva a vida profissional sadomasô também para dentro de casa. Dahlia seleciona "escravos", dos dois sexos, para morarem com ela por um tempo.
Os "escravos" ficam responsáveis por todas as tarefas domésticas - incluindo lavar o banheiro, passear com um cão e fazer compras em supermercados - e por pagar as contas da dominatrix.
Em troca, os fetichistas se submetem às técnicas de dominação da especialista e o seu chicote. Os "escravos" de Dahlia também ficam à disposição do namorado dela, John Fathom. Incluindo preparar as fatias de bacon que ele adora.
A dominatrix destaca diferenças entre a relação com os "escravos" e John, conforme reportagem do "Metro": "Não faço sexo com os submissos, não há qualquer relação sexual. É só uma fantasia. Recebo muitas mensagens de pessoas querendo se tornar minhas escravas."
"As pessoas me dizem: Vou pagar US$ 5 mil para você destruir a minha vida. Eu quero tornar a vida delas melhores, mais felizes. Virarei uma velha com submissos empurrando a minha cadeira de rodas", acrescentou ela.