Uma mulher de 53 anos, identificada como Marlene Canute, morreu picada por uma cobra na zona rural de Sinop (500 km de Cuiabá), em Mato Grosso. As informações são do O Livre.
No início da manhã, o esposo de Marlene a deixou à beira de um lago em uma área de mata próxima à Estrada Nanci e a um condomínio residencial na zona rural de Sinop, para que a mulher pescasse, como era de costume para os dois nos domingos e feriados. Em seguida, ele foi resolver algumas coisas na cidade.
Cerca de 40 minutos após deixar a esposa, porém, ele recebeu uma ligação de um amigo dizendo que chegou para pescar e encontrou Marlene caída no chão ao lado da lagoa, com uma marca na mão que parecia de picada de cobra.
O marido correu para a lagoa e os dois homens viram que Marlene já estava sem vida, mas que não tinha nenhum sinal de violência física – apenas a marca na mão, dois furinhos, que pareciam uma picada de cobra.
A Polícia Militar e a Polícia Judiciária Civil foram acionadas e, em seguida, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML), que recolheu o corpo da vítima.
O caso foi registrado como morte acidental.