Uma mulher de 53 anos, identificada como Tina Kindred, destruiu um restaurante da rede Outback na Flórida (EUA), completamente nua. Ela foi atingida nos seios pela polícia com uma arma de choque, quando acabou dominada.
A americana estava agindo "fora de controle" enquanto funcionários usavam bandejas como escudos contra os objetos que ela atirava e os clientes corriam para as portas de saída de emergência, disseram os policiais, citados pelo "Ocala News".
Policiais chegaram ao local, e a mulher de 53 anos, que usava apenas chinelos, começou a atacar os agentes, que foram alvejados com pelo menos três garrafas de vidro.
Um vídeo registrando o incidente mostra Tina, ainda nua, deitada de bruços enquanto o chão do restaurante está coberto de cacos de vidro e garrafas quebradas. A americana foi levada a um hospital, e um relatório da polícia revelou que ela não tinha consumido drogas. A mulher também não tem histórico de problemas mentais.
Tina admitiu ter ido ao restaurante com a intenção de destruí-lo, de acordo com o relatório policial. Em depoimento, ela alegou que o dono do restaurante não era "honesto", mas não explicou por que realizou o protesto nua.