Yacedrah Williams, uma americana de Michigan nos EUA, passou um desespero ao pingar cola de unha em um dos olhos. Ela, acordou à noite para remover as lentes de contato, e em vez de pegar o frasco da substância correta, usou a cola, por engano.
Yacedrah explicou, em entrevista ao canal WECT 6, que buscou pelo frasco de colírio que guardava na bolsa. No entanto, pegou e aplicou a substância mais errada. A Moradora foi levada às pressas para hospital com as pálpebras completamente grudadas.
Ao perceber o erro, ela rapidamente enxugou a região. Mas, as pálpebras acabaram grudadas com o movimento. "Comecei a jogar água fria e tentar abrir o olho, mas não consegui", lembra Yacedrah, que gritou ao marido para ligar ao serviço de emergência.
No hospital, a equipe médica averiguou a situação e por sorte ela não perdeu a visão. "Eles disseram que a lente salvou a minha visão", explicou Yacedrah, que jurou nunca mais manter colírio e cola no mesmo lugar.
Recomendação certa
O oftalmologista George Williams disse que a mulher fez a coisa certa ao enxaguar os olhos: "Coloque a cabeça embaixo de uma torneira, pegue uma garrafa de água, mantenha o olho aberto ou tente abri-lo", instruiu.