Mulher que se casou com ela mesma supera traição e celebra bodas

Este mês, Sophie decidiu comemorar bodas de flores, após quatro anos casada.

| Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Em maio de 2015, Sophie Tanner pôs o tradicional vestido branco, foi levada ao altar pelo pai e, diante de madrinhas, disse o “sim” em cerimônia em Brighton, na Inglaterra. Mas não havia noivo. Tudo porque Sophie se casou com Sophie. Sim, um autocasamento, modelo incomum de relacionamento que é conhecido como sologamia. As informações são do Extra.

Este mês, Sophie decidiu comemorar bodas de flores. São quatro anos casada com ela mesma. A inglesa de 39 anos realizou um evento público conhecido como flash mob. Sophie dançou por ruas de Brighton ao lado de outras mulheres vestidas igualmente de noiva ou de madrinha. Uma amiga fez as vezes de padre e renovou os laços. Na cerimônia, a inglesa pôs uma aliança com a gravação de uma águia, símbolo da honestidade.

Crédito: Reprodução

Mas não pense que tudo são flores no casamento de Sophie. Em 2017, ela teve que superar uma crise conjugal, após admitir que havia se traído com um homem, defensor da poligamia. O caso com Ruari Barratt durou longos cinco meses.

Sophie acabou se perdoando e o casamento resistiu. Ela se deu uma segunda chance. E até lançou um livro para contar a experiência. Ruari abandonou a poligamia e também resolveu se casar com ele mesmo. 

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES