Uma mulher chamada Tonje está investindo em uma coleção muito inusitada. Ela está coletando preservativos usados e pretende alcançar a marca de 10 mil camisinhas em sua coleção. Para chegar a essa marca, ela está contando, até mesmo, com a ajuda do seu pai.Este hábito inusitado, e até um pouco nojento, chamou a atenção.
É certo que muitas pessoas no mundo têm hobbies estranhos, mas colecionar camisinhas usadas é um dos comportamentos mais bizarros já relatados.Ao contrário do que as pessoas possam pensar, este hobby não se trata de um fetiche ou um comportamento obsessivo por sexo. Neste caso, a mulher coleciona os preservativos por diversão.
Embora as camisinhas sejam importantes em uma época em que a ênfase no sexo seguro é maior do que nunca, a mulher, de 27 anos e natural da Noruega, levou as coisas para outro nível. Ela já coletou milhares de preservativos usados e exibe sua coleção na parede de seu quarto. Tonje diz que já possui mais de 2 mil camisinhas usadas à mostra, para todo mundo ver.
Tonje começou a coletar preservativos em 2010, quando pediu ao namorado para manter o preservativo que ele tinha acabado de usar por que ela gostava do cheiro. Seu namorado achou desagradável e se separou dela depois de algum tempo. Em seguida, ela passou a pedir a seus amigos para manterem relações sexuais em sua cama, para que ela pudesse guardar o preservativo usado.Mas este foi apenas o começo. Hoje, Tonje conta com milhares de preservativos, incluindo alguns pelos quais ela pagou mais de US$ 75 para ter.
A mulher não pretende parar de colecionar os preservativos. Ela vem solicitando a ajuda de muitas pessoas, até mesmo de amigos do seu pai, para aumentar a coleção e conseguir atingir sua meta de 10 mil camisinhas usadas.