Museu no Japão cria exposição dedicada ao cocô

Mais de 10 mil pessoas visitaram o local apenas na primeira semana de inauguração

| Foto: Reprodução Extra: KIM KYUNG-HOON / REUTERS
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Com réplicas de emojis e esculturas coloridas por todo lado, o recém-inaugurado Unko Museum, no Japão, é um espaço totalmente dedicado ao cocô. Mais de 10 mil pessoas visitaram o local apenas na primeira semana após a inauguração. A exposição temporária está localizada na cidade de Kangawa, a cerca de 40 km da capital Tóquio.

— Geralmente, o cocô tem uma impressão negativa de sujo e fedorento. Nós pensamos que poderíamos oferecer um entretenimento que ninguém havia experimentado antes — disse Ayami Tashiro, porta-voz da Akatsuki Inc., empresa que organizou o evento, à agência de notícias "Reuters".

Divulgação/Internet

Os visitantes podem se sentar em banheiros coloridos, desenhar representações artísticas de fezes, gritar a palavra "unko" (o equivalente a cocô em japonês) em um microfone e, claro, tira selfies com brinquedos no formato do emoji que representa o excremento.

Os ingressos para a exposição custam cerca de 14 dólares para adultos e 9 para crianças. A exposição receberá visitantes até o fim de julho.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES