A norte-americana Dalton Mort, de Ohio, provou que os filhos podem, sim, participar da cerimônia de casamento dos pais. A noiva não queria deixar a filha Ellora, 2 anos, com um parente durante sua entrada na igreja, então, decidiu ela mesma carregar a menina em um sling durante toda a celebração.
“Eu a levei por alguns motivos. Nós realmente queríamos que ela se envolvesse na cerimônia, porque sentimos que o casamento é um compromisso da família tanto quanto com nosso próprio relacionamento”, fala Dalton à “Popsugar” sobre a escolha de carregar Ellora no sling .
“Além disso, era mais fácil carregá-la. Sabíamos que a missa seria de pelo menos 45 minutos e foi bem na hora dela dormir. Ela ia precisar de mim e eu não queria me preocupar. Ela realmente adormeceu cerca de 20 minutos depois de cerimônia”, fala a noiva .
Dalton ainda comenta que não se sentiu cansada por carregar a filha durante todo aquele tempo, que foi cerca de uma hora. De acordo com a mãe, ao contrário do que se pode pensar sobre a presença de crianças em um casamento, não teria como a cerimônia ser mais tranquila.
“Eu não teria feito de outra forma”, fala. “Não há criança mais comportada do que uma dormindo. Eu ainda a segurei nos meus braços enquanto meu marido e eu fizemos nossos votos. Foi realmente especial para nós”.
As fotos do casamento ficaram encantadoras e estão circulando pelas redes sociais.