Noiva viraliza ao casar em heliponto no topo de um prédio, às 5h da manhã

Cerimônia intimista teve como vista prédios e a natureza. Cerca de 50 convidados madrugaram para chegar no local às 4h30

Noiva viraliza ao casar em heliponto no topo de um prédio, às 5h da manhã | Google
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Ela tinha um  sonho de casar em um heliponto, e em um horário especial, às 5h da manhã, durante o nascer do sol, da São José dos Campos, cidade no interior de São Paulo, a noiva mobilizou a família, amigos, madrinhas e fornecedores para madrugarem e tornarem esse sonho realidade. E no deu tudo certo. O casamento realizado no dia 10 de novembro, viralizou nas redes sociais. Os convidados chegaram ao local às 4h30 e a cerimônia iníciou por volta das 5h. Usando vestido branco, véu, grinalda e uma única flor de copo-de-leite nas mãos como buquê, ela disse o tão esperado ‘sim’ com o nascer do sol como cenário.

CASAL

A noiva, Carolina Castro, de 26 anos de idade, trabalha como influencer digital. Ela e o noivo, Fábio Dalprat, de 34 anos, já estão juntos a mais de três anos e desde o início dos anos de 2024 planejavam o casamento, mas de uma maneira especial, em que tudo tivesse a cara deles.

A NOIVA DISSE

Carolina contou que ela e o noivo são pessoas bem diurnas e que amam os grandes centros urbanos, a energia da cidade, a movimnentação das pessoas. Por isso, sabiam que casar em um sítio ou chácara era algo fora dos planos. Eles queriam casar tendo prédios imponentes e a ponte estaiada, um símbolo de São José dos Campos, como vista.

FALA DA NOIVA

“Quando a gente começou a planejar, a gente teve uma reunião com a nossa assessora e eu falei que meu sonho era casar no topo de um prédio. Somos pessoas muito urbanas, gostamos dessa vista de prédio, de cidade. Eu via inspiração de casamentos na internet e nunca sentia que seria essa vibe de chácara, sítio, não seria a nossa cara nos casar em um lugar assim”, contou.

madrugaram literalmente

Com o casamento cedinho, não deu nem pra dormir. Carolina conta que viveu o seu ‘dia da noiva’ de madrugada, fazendo massagem, cabelo e unha, além de arrumar os últimos preparativos para o casório. “Minha ideia era dormir no sábado, pra descansar, mas não deu, consegui dormir só uma horinha, entre 18h e 19h. À meia-noite começou o meu dia da noiva. Fiz cabelo, maquiagem e 3h30 já estava pronta. Estava tão animada, que nem senti sono”, recordou. O casamento começou por volta das 5h. Na sequência, os convidados foram para a festa, no mesmo prédio, onde foi servido um café colonial, com quitutes salgados, doces e muito café. No lugar do bem-casado, a lembrancinha foi uma barra de chocolate.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES