Um casal de apaixonados tinha tudo para ter um álbum de casamento perfeito. Zac Edwards, de 37 anos, colocou um terno impecável para suas fotos com Cindy Edwards, de 32 anos. O local escolhido por eles foi uma praia em Alabama, nos Estados Unidos.
O momento de carinho foi interrompido por diversos gritos de socorro. O noivo, que é guarda costeiro, logo conseguiu observar alguém se afogando no mar. Por conta disso, não pensou duas vezes, tirou o terno e se jogou nas águas.
“Cheguei a tirar a parte de cima, mas minha mulher disse que não havia tempo para tirar a calça”, disse ele durante entrevista.
O americano nadou cerca de 45 metros para salvar o jovem de 18 anos, arrastado pela forte corrente. No meio da operação de salvamento, teve a ajuda de dois bombeiros.
"As pessoas subestimam o oceano. Era um dia de bandeira vermelha, mas as pessoas não veem esses sinais. Os banhistas precisam ter muito cuidado", comentou ele.
Após o ato heroico, Zac e a noiva se dirigiram, sem tomar banho, para a festa de casamento. O herói curtiu a festa todo sujo de areia.