Paciente de Covid na França tem ereção de 4 horas de duração

A longa ereção é conhecida como priapismo e, segundo os médicos, foi causada por sangue preso no pênis do paciente.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Após ser infectado pelo coronavírus, um homem francês de 62 anos teve uma dolorosa ereção de quadro horas de duração. A história foi relatada na revista "The American Journal of Emergency Medicine".

A longa ereção é conhecida como priapismo e, segundo os médicos, foi causada por sangue preso no pênis do paciente. O sangue foi drenado e os médicos concluíram que estava repleto de coágulos. O paciente não foi identificado.

A longa ereção é conhecida como priapismo e foi causada por sangue preso no pênis do paciente

A coagulação do sangue, ou trombose, tem sido relatada como uma complicação perigosa em até um terço dos pacientes infectados por coronavírus.Quando os coágulos bloqueiam artérias ou veias, os bloqueios podem desencadear ataques cardíacos e derrames fatais. Eles também podem levar ao pripiasmo.

Acredita-se que essa seja a primeira vez que o priapismo foi visto como um efeito colateral do coronavírus, que matou 500.000 pessoas em todo o mundo.

O paciente deixou os cuidados intensivos após passar duas semanas em um ventilador, sugerindo que ele agora se recuperou do Covid-19.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES