
Após ser flagrado fazendo sexo a três com duas atrizes pornôs, o padre Travis Clark, de 37 anos, mandou queima completamente o altar, onde fazia sexo, em uma igreja em Nova Orleans, no estado de de Louisiana, nos Estados Unidos. As informações são do IG.
Segundo o jornal Correio da Manhã e documentos judiciais apresentados pela polícia, o fato aconteceu no último dia 30 de setembro, quando um transeunte que passava pela rua estranhou as luzes acesas dentro da igreja e, por isso, resolveu verificar o que acontecia. Ao olhar através de janelas de vidro, ele se deparou com as cenas chocantes do religioso com as mulheres.

O homem resolveu gravar um vídeo com o seu celular. Nas imagens, o padre aparece nu com as duas mulheres identificamos como, Melissa Cheng, de 23 anos, e Mindy Dixon, de 41. Elas também foram autuadas na mesma acusação que Clark.
Ambas as mulheres usavam salto alto e espartilhos, com Clark empunhando brinquedos sexuais. Luzes do palco foram instaladas, assim como um celular e uma câmera, ambos montados em tripés. Todos os três estavam fazendo sexo juntos.
O homem resolveu ligar para a polícia e os três foram foram presos acusados de atos obscenos em local público e visível.