Um dos primeiros pais homossexuais da Grã-Bretanha, Barrie Drewitt Barlow, 55, anunciou em sua conta no Instagram, neste domingo (27), a chegada de sua filha caçula, a pequena Valentina, com seu namorado Scott Hutchinson, 25. A história desse casal virou notícia nos principais jornais do mundo, pois Scott era ex-namorado da filha mais velha de Barrie, Saffron, 20.
Barrie disse que se apaixonou pelo ex-namorado da filha, que era seu assistente e seu tornou um ombro amigo quando seu ex-marido, Tony, estava se tratando de um câncer. Logo depois, Barrie se separou de Tony e assumiu seu namoro com Scott e revelou ao Daily Mail que, embora já tivesse filhos com Tony, queria ser pai junto com Scott.
Em março, o casal revelou em entrevista ao The Sun que teria trigêmeas por meio de uma barriga de aluguel, que engravidou na primeira tentativa. Mas, logo depois, eles anunciaram que na verdade era uma bebê só, que nasceria em outubro. No entanto, a pequena Valentina decidiu vir ao mundo um mês antes. "Bem-vinda ao mundo, nossa linda filha - Valentina Willow Drewitt-Barlow, nossa garota está quase um mês adiantada, mas ela é perfeita. Nos sentimos totalmente abençoados. Eu te amo Scott", publicou Barrie em sua rede social.