Um pai desesperado não consegue distinguir os filhos gêmeos e está considerando tatuar ou colocar piercing em um deles para conseguir diferencia-los, isso tudo porque ele deu uma medicação ao filho saudável e fez com que os dois ficassem muito doentes.
O pai, identificado apenas como “Thrwydad”, contou que os bebês são tão idênticos que até o sinal de nascença são iguais nos dois. A única coisa que os diferencia é que Aaron tem problemas muito graves de saúde, o que o faz ter cuidados especiais com o pequeno. Ele tem quem ser medicado a cada 4 horas.
O homem contou ainda que, acidentalmente, a avó das crianças deu o remédio do menino doente ao saudável e, como consequência, Adam acabou muito doente e o outro gêmeo teve que ser hospitalizado, dado a falta do medicamento.
“Thrwydad” fez um apelo na internet para que outros pais o ajudassem a encontrar uma solução para sua situação delicada. “Esta é uma situação extremamente séria e eu não quero correr esse risco novamente, a única solução que encontrei foi fazer uma tatuagem.”, ele afirmou.
Ele e sua esposa, que não foi identificada, tentaram soluções provisórias como o uso de tornozeleiras e cortes de cabelo diferentes, mas o homem deseja algo que seja permanentemente eficaz a fim de evitar quaisquer riscos de vida futuros.
“Eu li na internet sobre alguém tatuar um único ponto em um de seus gêmeos e também sobre perfurar seus ouvidos”, relatou o homem. Os internautas se viram divididos entre as opções apresentadas pelo pai.