Pai se inspira na filha trans e realiza sua transição de gênero

Erica então se tornou Eric, e mãe e filho se tornaram pai e filha

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Aos 11 anos de idade, Corey Maison assistiu a entrevista de uma youtuber trans e descobriu a raiz de sua angústia e sofrimento, ao se identificar com a entrevista: ela era uma menina em um corpo de menino. Os pais de Corey a apoiaram em tudo, e hoje, aos 15 anos, ela se sente completa como a menina que é. O inesperado veio por parte da mãe de Corey, Erica, que sentiu diante da transformação da filha o mesmo que a filha havia sentido diante da entrevista: ela também era trans. Erica então se tornou Eric, e mãe e filho se tornaram pai e filha.

“O único arrependimento que tenho é de não ter sido educado mais cedo a respeito de transgênero, para que pudesse ter feito isso antes”, disse Eric. “Mas tudo bem, eu tenho crianças maravilhosas e um marido maravilhoso”, ele seguiu. Sim, Les, o marido de Erica, seguiu amando e casado com Eric. “Eu me apaixonei pela pessoa”, ele diz.

Eric, que afirma ter passado toda sua vida como se interpretasse o “papel” de mulher, realizou uma mastectomia dupla há cerca de um mês, enquanto Corey está tomando bloqueadores hormonais e estrogênio, para atravessar a puberdade biologicamente como sexo feminino.

A família Maison popularizou-se na internet há pouco mais de um ano, quando um vídeo mostrando a felicidade de Corey ao receber dos pais a primeira dose de estrogênio.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES