Pais revelam presentes de Natal mais estranhos que filhos pediram

Adultos compartilharam as experiências que tiveram com seus filhos.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Esta  época do ano é marcada pelas cartinhas que as crianças fazem ao Papai Noel. Nos bilhetes, elas escrevem quais os presentes de Natal que desejam. Depois de comprá-los, muitos pais precisam mantê-los escondidos pela casa ou, se o filho não for tão ansioso, deixá-lo na árvore, como é o costume de diversas famílias.

Enquanto alguns costumam pedir presentes de Natal mais caros, como jogos e aparelhos eletrônicos, outros parecem ficar felizes com as coisas mais simples da vida. Para provar a inocência das crianças e mostrar que sua imaginação é mais forte do que nunca, os adultos foram ao fórum do “Mumsnet” compartilhar com outros usuários quais os itens mais estranhos que já viram na lista dos filhos .

No tópico, uma das mães revelou que a filha já chegou a pedir um arco-íris . “E ele tinha que ser dentro de casa e não fora”, detalha. Por outro lado, uma menina, de apenas três anos, quis ganhar um sapo rosa, cerca de cinco dias antes da data, o que tornou a missão dos pais meio que impossível.

Outros pedidos engraçados para os presentes de Natal

Em mais um dos pedidos inusitados, um garoto pediu uma escavadeira azul. Por outro lado, há quem chegou a pedir até comida. “Batatas assadas congeladas para o meu filho de seis anos”, comentou outra. “O meu de oito anos pediu um bloco com folhas adesivas”, postou.  O quer será que o menino tanto queria escrever?

Outro produto que também pode ser encontrado em papelarias e foi o desejo de uma menina, há dois anos, é um durex transparente. Já um menino, de três anos, deixou a imaginação ir além na hora de fazer seu pedido. “Ele pediu para a mãe trazer de volta seu avião peludo de suas férias de verão”, relatou.

Por fim, uma garota, de cinco anos, quis ganhar entre os presentes de Natal uma máquina de escrever . E, enquanto isso, outro garoto, de sete anos, estava mais preocupado com as receitas preparadas pela família. Afinal, ele desejou um forno que fosse mais fácil de assar. 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES