Briana Barksdale, 34 anos, tomou uma atitude inusitada após se divorciar do marido: comemorar. Em um “ritual de libertação”. Ela resolveu atear fogo no vestido que usou em seu casamento, que durou quatro anos e terminou agora no mês de janeiro. O caso aconteceu no Texas, nos Estados Unidos.
Segundo ela, a separação custou caro para o casal, fazendo com que ela decidisse vender todos os eletrodomésticos da casa em sua própria garagem. Para chamar a atenção dos clientes, Briana anunciou no Facebook que iria atear fogo na peça utilizada por ela.
“Divórcio é caro. Além do mais, eu vou comer miojo até os 50 anos? Provavelmente. Mas comer miojo solteira é melhor do que comer um filé mignon casada”, disse ela. “É um ato de liberdade. É um símbolo que demonstra o que é seguir em frente. É uma demonstração de desapego do passado e viver para o futuro”, completou.
A técnica chamou a atenção e deu certo. Em cinco minutos, ela vendeu quase todos os itens que colocou à venda. O vestido foi queimado com a ajuda de um isqueiro.