Uma noiva viveu um verdadeiro "perrengue" no dia do seu casamento. Juliana Ferreira, que mora em Bertioga, litoral de São Paulo, seguia para o local da cerimônia em um Fusca quando o carro quebrou a caminho da igreja. Mas a ajuda veio através dos seus padrinhos que nem pessaram duas vezes e usaram a força para empurrar o veículo até o local da união.
Feliz, apesar do imprevisto, a jovem - gerente de mídias sociais - conseguiu casar-se na praia da Enseada, no Centro, no último sábado (14).
Passado o transtorno, ela conta que o problema do transporte teve início um dia antes. “Nosso carro quebrou na sexta, e a noite fomos ao aniversário de um dos donos do ‘Canjica’ [nome dado ao fusca]. Eles o ofereceram e na hora eu 'supertopei'”, relata a gerente de mídias sociais.
Ela contou que o combinado é que os donos do fusca iriam buscar a noiva no salão, todavia, o carro quebrou no caminho. Diante disso, foi preciso outro veículo para poder guinchar o "Canjica" até a Avenida Tomé de Souza, em frente à praia onde aconteceu a cerimônia. Se já não bastasse, no caminho até o local, a corda utilizada no guincho chegou a romper.
“Como o Canjiquinha quebrou no meio do caminho, tivemos que esperar que viessem nos rebocar. Quando chegou à praia, a corda estourou, mas como já estava perto, pedimos para alguém ir ajudar”, relata a jovem.